Vasco distribuiu cobertores e agasalhos em parceria com a Arquidiocese do Rio no último domingo
Quinta-feira, 12/08/2021 - 09:13
Na manhã do último domingo (08/08), o Club de Regatas Vasco da Gama esteve novamente presente na Catedral Metropolitana realizando a segunda e última etapa da distribuição de cobertores e agasalhos arrecadados na campanha "Vamos todos aquecer um coração", promovida em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro.

A campanha é mais uma do conjunto de iniciativas sociais sob o selo "Vasco Solidário". Nas últimas seis semanas, foram doados cerca de 500 itens, dentre cobertores, agasalhos e peças de vestuário em geral. Foram atendidas centenas de pessoas em condição de vulnerabilidade que enfrentam os efeitos do rigoroso inverno.

O Vice-Presidente de História e Responsabilidade Social, Horácio Júnior, realizou um balanço final da atividade:

– Ficamos extremamente satisfeitos e honrados pelo comparecimento da nossa torcida. Foi um volume expressivo de doações, tanto na plataforma online quanto nos postos de coleta situados nas Lojas Gigante da Colina, as quais agradecemos efusivamente por mais essa parceria. Cumprimos nosso objetivo e nos colocamos à disposição da Arquidiocese para futuras atividades sociais – concluiu



Fonte: Site oficial do Vasco