Camisa do Vasco desta 3ª-feira terá patch em homenagem aos campeões olímpicos Lucão e Ricardo Graça; veja
Terça-feira, 10/08/2021 - 18:01
O Vasco da Gama inicia na partida contra o Vila Nova (GO), nesta terça-feira (10/08), às 21h30, no Estádio de São Januário, uma série de homenagens para os atletas Lucão e Ricardo Graça, que conquistaram a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio e mantiveram a tradição do Gigante da Colina, também representado na primeira conquista Olímpica do Futebol Brasileiro, por Luan, hoje no Palmeiras.

A primeira ação em homenagem aos crias campeões será a presença de um patch alusivo à conquista na camisa que será utilizada no jogo de logo mais. Posteriormente, após a reapresentação da dupla, outras homenagens serão realizadas, seguindo a linha do que foi preparado para Germán Cano, após o mesmo se tornar o maior goleador estrangeiro do Vasco da Gama no Século 21. A Base Forte também vai participar das homenagens, com as equipes sub-17 e sub-20 também jogando com o patch nas suas próximas partidas.

O Vasco da Gama tem orgulho de sua tradição olímpica, sempre enviando seus atletas para defender as cores do Brasil nos Jogos Olímpicos e conquistando medalhas, de Adhemar Ferreira da Silva, em 1956, à Lucão e Ricardo Graça, em 2021.



Fonte: Site oficial do Vasco