Projeto Negro Muro enaltece Barbosa e São Januário após entrega do grafite
Terça-feira, 10/08/2021 - 01:29
negromuro
NEGROMURO No 20
BARBOSA

Nosso vigésimo muro cristaliza convicções, legitima nosso propósito e muito nos emociona.

Foram meses de planejamento, de campanha, de visitas técnicas, de poucas horas de sono, de ansiedade e articulação pra esse sonho acontecer.

Representar artisticamente o grande goleiro dentro de um estádio tão icônico quanto São Januário justamente no centenário de Barbosa foi um grande desafio.

Um desafio mesmo. Nada mais passional e sensível quanto a relação torcedor x clube e, nesse momento, reconhecer a grandeza de Moacyr Barbosa transcende várias camadas.

Ainda assim, nada que o monstro @cazearte não conseguisse fazer com brilhantismo em 7 diárias de dedicação e meses de elaboração de layout e pesquisa.

Com disposição, entrega e muito respeito nosso produtor parceiro @rhuan86 e o produtor e pesquisador do projeto @rajao.pedro realizaram uma campanha arrasadora que arrecadou 120% do valor estipulado e ainda conseguiu ajudar a alimentar cerca de 100 famílias da Barreira do Vasco.

Agradecendo às centenas de vascaínos (e não vascaínos) que contribuíram pra erguer mais esse mural e pela confiança para uma homenagem de tamanha responsabilidade.

Até muito breve.

Feliz dia dos pais🖤

fotos: @rafaelribeirorio



Fonte: Instagram Negro Muro