Midtjylland-DIN se acerta com o Atlético-MG e aguarda Marrony para confirmar contratação
Terça-feira, 27/07/2021 - 16:36
O atacante Marrony, do Atlético-MG, pode estar de saída do Galo para defender a camisa do Midtjylland, da Dinamarca. A reportagem apurou que os dois clubes envolvidos já se acertaram sobre a transação, mas aguardam o "ok" do jogador para sacramentar a venda.

A equipe do Jornal O Dia confirmou que a proposta é bem vista pelo clube mineiro. São 3 milhões de euros pagos à vista e a segunda parcela, no valor de 1,5 milhão de euros, seria quitada em junho de 2023. A equipe do site "ge.globo" havia publicado anteriormente o interesse do Midtjylland na contratação do atleta.

Além dos valores fixados na transferência, o Galo ainda pode receber uma bonificação no valor de R$ 1 milhã durante três temporadas, caso o jogador bata a meta de 50% dos jogos disputados. A duração do vínculo oferecida pela equipe dinamarquesa é de cinco anos. A proposta salarial é maior do que os números atuais recebidos pelo Atlético-MG.

Marrony atualmente está no departamento médico do clube mineiro e não conseguiu se firmar entre os titulares desde sua chegada ao Galo. O atacante soma 63 jogos e 10 gols pela equipe mineira desde que chegou do Vasco da Gama.



Fonte: O Dia