VP do Urubu, sobre reunião com Salgado: 'Vamos tentar construir, a partir disso, algo positivo para os clubes e o futebol carioca'
Sexta-feira, 23/07/2021 - 19:18
O presidente do Vasco do Gama, Jorge Salgado, esteve reunido nesta semana com dirigentes do Flamengo, para tratar, principalmente, da administração do Maracanã. É desejo do Clube voltar a sediar boa parte dos seus jogos no estádio. O encontro também serviu para aproximar as diretorias.

Em entrevista a Rádio Globo, o vice-presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, detalhou como surgiu a iniciativa.

"Pode parecer curioso, mas não partiu do Flamengo ou Vasco (o encontro entre os presidentes). Partiu de um grande rubro-negro que é amigo nosso e amigo do Salgado. Ele tinha dito que seria interessante que a gente se conhecesse. Foi uma conversa de amigos no plano social", disse.

Ainda na ocasião, o mandatário flamenguista afirmou que, juntos, vão atuar no desenvolvimento do futebol carioca, ressaltando a importância de estarem próximos.

"Vamos tentar construir, a partir disso, algo positivo para os clubes e o futebol carioca. Precisamos ser muito mais unidos. Isso não tem ligação com a concessão do Maracanã. Flamengo advoga que fora de campo deveríamos ser próximos e sócios de um espetáculo maior", concluiu.

A nova licitação do Maracanã é aguardada e já tem movimentado os bastidores. O Vasco entende que foi prejudicado ao ficar de fora da atual concessão, que beneficia somente a dupla Fla-Flu.

Fonte: Supervasco