Juniores: Vasco empata com o Urubu por 0 a 0 pela Taça Guanabara Sub-20
Quinta-feira, 22/07/2021 - 11:50
Pela 9ª rodada da Taça Guanabara Sub-20, o Vasco empatou com o Flamengo por 0 a 0 na manhã desta quinta-feira no Estádio Nivaldo Pereira.

Fonte: NETVASCO


Vasco empata com o Flamengo pela 9ª rodada da Taça Guanabara

O Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Flamengo pela 9ª rodada da Taça Guanabara Sub-20. Com esse resultado, o Cruzmaltino chegou aos 16 pontos e está na 3ª colocação. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, no próximo domingo (25/07), às 15h, no CT do Dragão.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando a todo momento e apostando na velocidade para chegar ao ataque. A primeira descida vascaína veio aos 27 minutos, JP Galvão recebeu com liberdade pelo meio, levantou a cabeça e arriscou a finalização. Por muito pouco o camisa 2 não abriu o placar, a bola saiu raspando a trave adversária. Aos 30, Saulo fez boa jogada pela esquerda, tabelou com Figueiredo e invadiu a área. O camisa 7 entrou de frente para o goleiro e tentou bater cruzado. Porém a bola ficou nas mãos do goleiro adversário.

O Vasco voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. A primeira investida vascaína veio aos 6 minutos, Marlon Gomes achou um belíssimo passe em profundidade para Figueiredo, que entrou de frente para o gol. O camisa 9 pouco antes de entrar na área arriscou a finalização cruzada e com os pés o goleiro adversário jogou pela linha de fundo. Aos 13, Figueiredo cobrou falta de fora da área e por muito pouco não abriu o placar. A bola saiu raspando a trave adversária. No decorrer da segunda etapa as ações foram se equilibrando e as equipes não tiveram chances claras de gol.

Escalação do Vasco: Fintelman, JP Galvão, Menezes (Yuri), Zé Vitor e Julião (Dijalma); Andrey, Caio Eduardo (Diego Fernandez), Saulo (Rodrigo) e Marlon Gomes; Juan (Tavares) e Figueiredo – Técnico: Douglas Coelho



Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Twitter do fotógrafo Matheus Lima (fotos), Instagram do jogador Figueiredo (fotos)