Germán Cano: 'O time faz o seu trabalho, de levar a bola para eu tentar fazer os gols'
Sexta-feira, 16/07/2021 - 18:05
Dois dias antes de receber o Náutico, líder da Série B, em São Januário, dois personagens importantes do Vasco participaram de entrevista coletiva, nesta sexta-feira. O diretor de futebol Alexandre Pássaro e o artilheiro German Cano conversaram com o treinador, após a atividade no CT.

Com 37 gols desde que chegou ao Vasco no ano passado, German Cano vem quebrando marcas. Ele já é o oitava artilheiro do clube no século XXI e o segundo estrangeiro que mais marcou gols pelo Vasco. Na entrevista, ele se declarou ao clube.

- É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A - disse Cano.

Apesar do carinho dos vascaínos que recebe nas ruas e nas redes sociais, Cano lamentou o fato de ter jogado poucas vezes diante do torcedor, uma vez que desembarcou em São Januário meses antes da pandemia. O argentino, que tem contrato até dezembro, reforçou o desejo de seguir no clube por mais tempo.

- Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço. A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais

O argentino ainda minimizou a "Canodependência" e frisou que todos são importantes para o Vasco.

- Não acho isso. O time faz o seu trabalho, de levar a bola para eu tentar fazer os gols. Isso é importante. O time está bem, cada um na sua posição para melhorar e vencer os jogos. Estamos muito bem. A minha função é fazer gol. Se a bola chegar, posso fazer a qualquer momento. É o meu trabalho.

Fonte: ge