Marcelo Cabo projeta duelo contra o Náutico
Quinta-feira, 15/07/2021 - 19:50
Em sétimo lugar com 17 pontos, o Gigante da Colina vai em busca da quinta vitória consecutiva atuando no Caldeirão para se aproximar do G4 do torneio nacional. Para isso acontecer, porém, além levar a melhor diante do time pernambucano, o Cruzmaltino precisa torcer por tropeços de Goiás e Sampaio Corrêa, que ocupam terceira e quarto lugares, respectivamente.

– Traçamos uma meta antes da partida contra o Sampaio Corrêa. Queríamos somar sete pontos em três jogos, e se ganharmos do Náutico iremos conseguir atingi-la. A torcida pode ter certeza que o Vasco vai sempre procurar valer a força de São Januário. Nossos últimos resultados em casa foram de vitória e nosso objetivo é entrar no G-4 na próxima rodada ou se aproximar ainda mais dele. Para isso, precisamos somar os três pontos – declarou o técnico Marcelo Cabo.

Adversário cruzmaltino, o Náutico está invicto e lidera o Campeonato Brasileiro, com sete vitórias e quatro empates em 11 jogos disputados. O Timbu, inclusive, pode igualar um recorde do Corinthians, que passou 12 jogos sem perder no começo da Série B de 2008. A qualidade da equipe pernambucana foi exaltada pelo técnico Marcelo Cabo, assim como o trabalho desenvolvido pelo experiente Hélio dos Anjos.

– O Náutico vive um grande momento, tem a base que terminou a temporada de 2020, mexeu muito pouco na equipe. Além disso, possui um treinador muito experiente e que eu respeito muito, que é o Hélio dos Anjos. A gente vai encontrar nesse jogo contra o Náutico a mesma coisa que encontramos nas partidas contra Sampaio Corrêa e no Coritiba. E estamos vindo bem contra times que estão no G4 – afirmou o comandante do Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco