Zagueiro do Náutico já projeta duelo contra o Vasco: 'É um jogo difícil lá em São Januário'
Terça-feira, 13/07/2021 - 11:22
O zagueiro Camutanga teve boa atuação na partida desta segunda-feira, nos Aflitos, no empate do Náutico com a Ponte Preta por 1 a 1 - marcou um gol e tirou uma bola em cima da linha. No entanto, o jogador revelou que o resultado deixou gosto amargo, principalmente pelo pênalti desperdiçado que poderia ter dado a vitória.

"Feliz pelo gol. Feliz por ajudar a equipe. A gente sabe que tem um gosto amargo de derrota porque em casa a gente tem que fazer nosso papel. Desperdiçamos uma chance de pênalti, mas é assim, continuar trabalhando e agora pensar no Vasco. É um jogo difícil lá em São Januário. E tentar pontuar pra manter a invencibilidade."

A penalidade foi batida por Jean Carlos, aos 31 minutos do segundo tempo. A chance foi a mais clara de gol da partida pelo Timbu, mas ambas as equipes também tiveram outras oportunidades de gol, que esbarraram nos goleiros adversários.

O Náutico visita o Vasco no próximo domingo, às 16h, em São Januário. Com 11 jogos sem derrotas e na liderança isolada com 25 pontos, o Timbu pode igualar marca do Corinthians de 2008 de melhor início invicto da história da Série B.



Fonte: ge