Juvenil: Elenco do Vasco viaja para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-17; Igor Guerra projeta
Quinta-feira, 15/07/2021 - 14:31
Os Meninos da Colina terão um desafio muito importante nesta sexta-feira (16/7), às 15h, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. A delegação vascaína embarcou no início da tarde desta quinta-feira (15/7), em São Januário e o técnico Igor Guerra falou sobre a expectativa do grupo com a decisão diante dos paulista.

– Expectativa é das melhores, o grupo está extremamente confiante. Nós vamos tentar fazer mais um excelente jogo. Nosso retrospecto jogando fora de casa tem sido muito positivo na competição. Vamos dar o nosso melhor para tentar trazer a classificação – disse o comandante.

A previsão de chegada do grupo na capital paulista é para o fim da tarde, início da noite. Depois do desembarque, o foco será completamente voltado para o duelo decisivo de sexta-feira. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Cruzmaltino, qualquer vitória ou empate classifica o Gigante. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

– Estamos prontos. Como falei, o nível de confiança está muito alto. Concentração, foco é muito grande, a viagem apesar de um pouquinho mais longa, nós já fizemos muitas no decorrer da competição. É a terceira que estamos fazendo pra São Paulo. Acredito que não vá interferir no jogo e vamos fazer um grande jogo – finalizou o treinador.

Quem passar no confronto entre Vasco e Palmeiras enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Cruzeiro. No primeiro jogo, os paranaenses venceram os mineiros por 1 a 0, em Belo Horizonte.



Fonte: Site oficial do Vasco