Futebol 7: Técnico Thiago Sacramento projeta semifinal da Copa Rio contra o Urubu
Quinta-feira, 08/07/2021 - 15:28
vascofut7

Atenção, vascaínos!

Quase tudo pronto para o clássico do próximo sábado, pelas semifinais da Copa Rio de Futebol 7. O Vasco Fut7 tem treinado esta semana, com foco total na partida contra o Flamengo, que definirá o finalista da competição. Para o treinador Thiago Sacramento, é hora de decisão e colocar em prática tudo o que tem sido treinado.

"É decisão! Vasco e Flamengo é um campeonato à parte e vamos jogar para vencer. Sabemos da força do elenco adversário, do bom momento, que se traduz nos 100% de aproveitamento, mas queremos chegar à final. E quem quer ser campeão não pode escolher adversário. A tabela nos trouxe essa partida e vamos jogar. Ponto", disse o comandando cruzmaltino.

Sacramento ainda falou sobre o elenco e a comissão técnica. "Acredito muito no elenco do Vasco. O grupo está preparado e ciente da grandeza do jogo. E toda a comissão técnica, envolvida no projeto 24 horas por dia, faz um trabalho fantástico. Acredito muito que podemos chegar à final", finalizou.

O Vasco Fut7 entra em campo no próximo sábado, às 11h30, para enfrentar o Flamengo, pelas semifinais da Copa Rio, com transmissão da F7TV PLAY.



Fonte: Instagram Vasco Fut7