Infantil: Vasco vence o Urubu por 3 a 2 pela Copa Rio Sub-15
Sábado, 03/07/2021 - 16:39
Vasco Base @vascobase
FIM DE JOGO!

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 2 pela Copa Rio Sub-15. Os gols vascaínos foram anotados por Rayan, Moroni e Igor. Com esse resultado, os Meninos da Colina garantiram classificação para as semifinais e asseguraram a 1ª colocação do estadual!

Fonte: Twitter Vasco Base


Vasco vence o Flamengo pela Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3 a 2 pela Copa Rio Sub-15. Os gols vascaínos foram anotados por Rayan, Moroni e Igor. Com esse resultado os Meninos da Colina garantiram classificação para as semifinais da competição e se mantiveram a 1ª posição no Estadual. O próximo compromisso da equipe, será diante do Botafogo pelas semifinais, com data e horário a definir.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima da marcação e tentando tirar o zero do placar. A primeira investida vascaína veio aos 13 minutos, Icaro avançou pela esquerda e rolou para a entrada da área. Guilherme chegou finalizando de primeira e acabou parando na boa defesa do goleiro. Aos 15, Guilherme achou um belíssimo passe para Moroni, que entrava por trás da zaga. O camisa 7 saiu de frente para o gol e acabou finalizando para fora, a bola acabou saindo rente à trave.

Aos 23, Moroni recebeu na entrada da área e abriu em Kevyn Taylon. O meia vascaíno invadiu a área, percebeu a saída do goleiro e finalizou firme, a bola acabou explodindo no goleiro adversário. Aos 26, Icaro abriu na esquerda para Luiz Felippe, o lateral vascaíno chegou cruzando para a área e achou Rayan. O atacante vascaíno livre de marcação, só teve o trabalho de tirar do goleiro: VASCO 1 a 0. No minuto seguinte, Rayan recuperou a bola na intermediária e achou um belíssimo lançamento para Moroni. O camisa 7 saiu de frente para o gol e com um toque colocou por cima do goleiro adversário: VASCO 2 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa com uma postura menos ofensiva em relação ao primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, após uma desatenção da defesa vascaína o adversário diminuiu: 2 a 1. Aos 5 minutos, Kevyn Taylon pegou a sobra na entrada da área e mandou de primeira colocado. O goleiro adversário fez ótima defesa, evitando o terceiro gol vascaíno. Aos 20, Guilherme cobrou falta na entrada da pequena área e mandou direto. A bola foi peso e por muito pouco não estufou as redes. O goleiro adversário fez boa defesa.

Aos 26, Kevyn Taylon achou um belíssimo passe para Guilherme que avançou com liberdade. O meia vascaíno invadiu a área, percebeu a saída do goleiro e deu um toquinho por cima. Igor com o gol aberto chegou finalizando e estufou as redes: VASCO 3 a 1. Aos 38, o adversário diminuiu: 3 a 2.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, João Botão, Wanyson, Noronha e Luiz Felippe; Kevyn Taylon, Velon (João Victor) e Guilherme; Moroni, Icaro e Rayan – Técnico: Douglas Coelho




Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Youtube Canal dos Calheiros (vídeo)