Juniores: Vasco acerta a contratação do atacante Tavares, do Internacional
Quinta-feira, 01/07/2021 - 14:43
O Vasco fechou a contratação do atacante Tavares, de 19 anos e ex-Internacional de Porto Alegre. O jovem, que teve tratamento de joia no Colorado e inclusive foi inscrito na Libertadores 2020, chega ao Rio de Janeiro na próxima semana para assinar contrato.

A possibilidade de Tavares reforçar o Vasco foi noticiada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF. Já havia uma movimentação no sentido de Tavares se transferir para o clube de São Januário, mas a nova diretoria da base, agora sob orientação do executivo Rodrigo Dias, só entrou firme na negociação na última semana.

Tavares foi indicado por Diego Cabrera, coordenador técnico da base do Vasco e profissional que trabalhou com o centroavante por bastante tempo no Internacional.

Embora tenha tido muito destaque na base colorada, Tavares passou a ter problemas de renovação entre 2019 e 2020. Durante o processo, trocou de empresário. O jogador, de 1,78m, tem um estilo de jogo semelhante ao do atacante colorado Yuri Alberto.

Em redes sociais, o atleta, que é nascido no estado do Rio de Janeiro, admitiu torcer pelo Vasco desde criança.



Fonte: ge