Juniores: JP Galvão é convocado para participar dos treinos da Seleção Olímpica
Quarta-feira, 30/06/2021 - 16:41
Contratado em julho do ano passado ao Tigres do Brasil, o lateral-direito JP Galvão começa a colher frutos de sua rápida adaptação ao Vasco. Nesta semana, foi convocado para participar da preparação da seleção brasileira olímpica de olho na Olimpíada Tokyo 2020. Ele completará os treinos do grupo que tentará a segunda medalha de ouro consecutiva.

JP, que nesta quarta-feira entra em campo pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20 para enfrentar o Botafogo, apresenta-se à comissão técnica de André Jardine nesta quinta-feira, às 10h, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, onde o grupo ficará concentrado até o próximo dia 8. Na madrugada do dia 9, a delegação segue para Doha, no Catar, onde faz

- O sentimento é o melhor do mundo, trabalhei duro para ter essa primeira oportunidade, quero agradecer ao Vasco pela oportunidade, a toda comissão técnica, aos jogadores e a Deus. É um esporte coletivo, e dependo deles para desempenhar o meu melhor. Tenho uma base forte em casa também e sem eles isso também não seria possível - afirmou o atleta, que tem contrato com o Vasco até janeiro de 2023.

JP Galvão, de 20 anos, chegou ao Vasco como volante, mas foi na lateral direita onde se destacou e teve papel importante nas conquistas da Copa do Brasil, do estadual e da Supercopa do Brasil, todas na categoria sub-20.



Fonte: ge