Marquinhos Gabriel: 'Temos conseguido os pontos fora de casa, mas dentro de casa não conseguimos nos impor'
Quarta-feira, 16/06/2021 - 21:04
Após a derrota por 2 a 0 para o Avaí em São Januário, nesta quarta-feira, e com atuação muito ruim do Vasco, o meia Marquinhos Gabriel apontou a falta de concentração como grande vilã da time não só nesta noite, mas também outras partidas recentes.

- Temos conseguido os pontos fora de casa, mas dentro de casa não conseguimos nos impor. Temos trabalhado muito duro nessa questão, falta concentração no começo dos jogos. Temos tomado gols bobos que tem nos tirado das partidas. Quando a gente entra no jogo, o adversário já está com 1 a 0. Acho que é trabalhar mais nesse quesito da concentração, que está nos prejudicando nesses jogos - disse Marquinhos, recorrendo a discurso muito semelhante que Léo Matos fez após a derrota por 2 a 0 para o Operário, na estreia da Série B.

A vitória dos catarinenses se construiu no primeiro tempo, e o lance que definiu o jogo teve erro grosseiro de Léo Matos. O lateral-direito tentou cortar e, sem querer, acabou entregando no pé de Getúlio. No rebote, Renato fez o segundo gol. Ainda no intervalo, Léo admitiu a falha.

- O que não pode acontecer é o que aconteceu. A gente peca muitas vezes na transição, acaba tomando os gols. No segundo gol, a responsabilidade é toda minha, eu falhei naquele momento. Tentei colocar a bola para fora, ela acabou pegando no tornozelo e foi para dentro da área, mas são coisas que acontecem dentro do futebol - afirmou o camisa 3.

Fonte: ge