Feminino: Aluna do Vasco Academy vence competição de embaixadinhas em Juiz de Fora
Quarta-feira, 16/06/2021 - 03:51
vascoacademyjf

PARABÉNS ????????
.
Não poderíamos deixar passar em branco está grande vitória de nossa Aluna que mais uma vez chegou as finais do Campeonato de EMBAIXADINHAS, porém desta vez foi CAMPEÃ ‼️
.
Parabéns @vivifut_04 por está importante conquista, estamos muito felizes por você e por fazermos parte disto
.
É o nosso FUTEBOL FEMININO crescendo dia a dia e superando limites
.
Juntem se a nós... Agende agora sua aula experimental sem custo e sem compromisso
? 32 99199-6962



Fonte: Instagram Vasco Academy - Juiz de Fora


Desafio Feminino de Embaixadinhas é realizado no Estádio Municipal

Promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Desafio Feminino de Embaixadinhas foi realizado no último domingo, 13, no Estádio Radialista Mário Helênio. O desafio foi dividido em duas categorias: Sub-15 e categoria adulta. Ao todo, 11 atletas participaram da competição. As três primeiras colocadas de cada categoria foram premiadas com medalhas e brindes disponibilizados pela SEL.

Vitória Aparecida Oliveira foi a vencedora da categoria sub-15, fazendo um total de 229 embaixadinhas. Já na categoria adulta, a campeã foi a Laryssa Del Penho Dias, com 295 embaixadinhas na rodada final.

A Secretaria vai realizar ainda o Desafio Masculino de Embaixadinhas, dividido em duas categorias, Sub-14 e Sub-17, que será disputado no sábado, dia 19. As inscrições, que vão até a próxima terça-feira, 15, podem ser realizadas através do link, com o número de participantes limitado a 20 atletas em cada categoria.

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora