Feminino: Vasco vence a Ponte Preta por 1 a 0 no Nivaldo Pereira pelo Brasileiro A2
Domingo, 06/06/2021 - 17:08
O Vasco da Gama venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na tarde deste domingo (06/06), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O gol Cruzmaltino foi marcado pela atacante Dani Barão. O Vasco, que venceu todos os seus confrontos na competição, encerra a fase de grupos no próximo dia 18, contra o Brasil de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando muito e não permitindo espaços para ataques adversários. A primeira boa investida do Vasco veio nos pés de Bebel, aos 11 minutos. A atacante recebeu a bola fora da área e arriscou, mas parou na defesa da goleira. Mais uma boa chance veio aos 15 minutos, Juanny cobrou falta e Bia Cardoso cabeceou para fora. A Ponte Preta igualou o jogo mas não levou perigo ao gol da goleira Flor. Aos 20 minutos, Índia enfiou ótima bola para Dani Barão, que levou na linha de fundo e rolou para trás, Estefani Nove-Nove finalizou e a zagueira tirou em cima da linha.

No segundo tempo, Anny entrou no lugar de Nove-Nove e deixou o time ainda mais ofensivo. Aos 13 minutos, Anny roubou bola dentro da área, driblou a marcadora e rolou na segunda trave para Dani Barão empurrar, VASCO 1 a 0. O Vasco continuou investindo, mas não conseguiu ampliar e administrou o resultado, sem levar sustos.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio Nivaldo Pereira, Rio de Janeiro
Data: 06/06/2021 (domingo)
Horário: 15h (de Brasília)

Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Karen Soares Augusto e Jéssica Marciely Michele Cristina da Silva Rodrigues

Cartões amarelos: Leticia (Ponte Preta).

Gols:
Vasco: Dani Barão (15'/2ºT)

VASCO: Flor; Índia (Ariely), Bia Cardoso, Kaylla e Thaís; Juanny, Estefani Nove-Nove (Anny) (Diellie) e Ju Pacheco; Pimentinha (Love), Bebel (Julianinha) e Dani Barão. Técnico: Antony Menezes.

PONTE PRETA: Vitória; Leticia, Camila, Rachel (Maisa)e Maria; Tayane (Vanessa), Thais (Giovanna), Mayara (Maynara) e Cristiellen; Tatah e Bruh (Cic) - Técnico: Paulo Cesar Stenico.

VÍDEOS





GALERIA



Fonte: Site oficial do Vasco (texto, foto, ficha), Flickr oficial do Vasco (fotos), Youtube oficial do Vasco (vídeo), Youtube Mycujoo (vídeo), Site oficial da Ponte Preta (foto), CBF (ficha)