Marcelo Cabo: 'Precisamos ser mais Vasco da Gama, nos impor'
Domingo, 06/06/2021 - 18:26
O Vasco até saiu na frente, mas ainda não foi dessa vez que conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileirão. Em partida equilibrada no Moisés Lucarelli, a equipe melhorou no segundo tempo, saiu na frente com Cano e permitiu que a Ponte Preta chegasse ao 1 a 1 em partida pela segunda rodada da competição. Marcelo Cabo falou sobre a partida.

Para o treinador, a equipe oscilou muito durante a partida e não conseguiu se impor mesmo com a vantagem no placar:

- Começamos muito bem dentro do que treinamos. Marcação alta, sem deixar a Ponte Preta avançara muito, mas não conseguimos transformar a superioridade em gols. A partir dos 20, a Ponte avançou a pressão, não conseguimos sair dessa marcação e tivemos muita dificuldade. Fizemos trocas no intervalo, repaginamos a equipe, subimos de produção, fizemos 1 a 0, mas precisávamos sustentar mais o placar. A Ponte empatou logo, seguimos bem, mas a tomada de decisão não foi a melhor. No jogo passado, entramos 38 vezes no terço final, hoje foram 40 vezes, mas a tomada de decisão está ruim.

"Precisamos ser mais Vasco da Gama, nos impor. Levamos um ponto para casa e temos que ter maturidade para trabalhar a equipe e agora virar a chave para Copa do Brasil"

Na próxima quarta-feira, o Vasco joga em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Boavista, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. A equipe venceu por 1 a 0 em Saquarema e joga pelo empate para avançar.

Pela Série B, o Vasco entra em campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, para encarar o Brasil. Com um ponto, a equipe está na 18ª colocação.



Fonte: ge