Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel defendeu pênalti do também ex-vascaíno Mateus Vital
Segunda-feira, 31/05/2021 - 08:09
Após grande atuação com direito a pênalti defendido contra o Corinthians, o goleiro Fernando Miguel celebrou a vitória do Atlético-GO em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Segundo o jogador, o Dragão já vinha fazendo um bom trabalho na temporada, independente das eliminações no Campeonato Goiano e na Copa Sul-Americana. Por isso, para ele a vitória rubro-negra fora de casa pode ser uma surpresa para os críticos, mas não é para o elenco.

- É bom curtir esse momento. O Atlético vem fazendo uma boa temporada, não é só esse jogo. Ficamos felizes. Talvez seja uma surpresa, mas é um trabalho que vem sendo desenvolvido há muito tempo. Sobre o pênalti, fui feliz na defesa, o Vital perdeu um pouco do tempo no rebote e consegui pegar – disse o goleiro.

Atlético-GO e Corinthians voltam a se enfrentar na mesma Neo Química Arena na próxima quarta, porém, o confronto será válido pela Copa do Brasil. Para Fernando Miguel, será mais um jogo bem complicado.

- Cada partida é uma história. É a mesma equipe, mas um campeonato diferente. No segundo tempo oferecemos mais volume para eles, precisamos ajustar - diz o goleiro do Atlético-GO.



Fonte: ge