Goiás, Atlético-GO e Vila Nova demonstram interesse na contratação de Marcos Júnior
Quarta-feira, 26/05/2021 - 19:46
Henrique despertou o interesse do Lyon e já acertou sua saída do Vasco. O lateral não empolgou Marcelo Cabo, que conta com outras opções no setor. Pássaro e Salgado também devem se livrar de outros atletas, que perderam ainda mais espaço nesta temporada.

Werley, Neto Borges, Lucas Santos e Marcos Júnior estão fora dos planos e devem ser negociados ou liberados pelo Vasco. A informação é do ‘UOL'. Este último, aliás, já está no radar de outras equipes. O meia, assim como Henrique, deve se despedir do Gigante em breve.

O portal ‘Sou Tigrão', especialista em notícias do Vila Nova, informou que o clube está de olho em Marcos Júnior. Goiás e Atlético-GO também estariam no páreo pelo atleta. A reportagem ainda ressaltou que seu destino deve ser definido até o fim desta semana.

Pelo lado do Goiás, o vice-presidente Harlei Menezes tem mantido contato com o empresário do meia. No Vila Nova, quem solicitou sua contração foi o treinador Wagner Lopes. Marcelo Cabo não deve dificultar uma possível saída, ainda mais com a chegada de Michel.

Números de Marcos Júnior pelo Vasco:

69 jogos
4 gols



Fonte: Bolavip