Bruno César faz post de despedida do Penafiel e pode retornar ao Vasco
Quinta-feira, 27/05/2021 - 14:35
O Vasco vai precisar resolver a questão do Bruno César nas próximas semanas. O contrato de empréstimo com o Penafiel está se encerrando e o atleta não deve seguir no time português. O próprio jogador fez um post em tom de despedida em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (26).

Com contrato assinado com o Vasco até 2022, Bruno César terá que retornar para o Vasco. Resta saber se a diretoria vai integrar o apoiador ao seu elenco para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor executivo Alexandre Pássaro já explicou sobre a situação em uma outra oportunidade.

"Vamos pensar nisso tão logo acabe o contrato dele com o time português. Pode ser que ele continue lá. Da parte financeira, ele não interessa. Sem haver renegociação, nem olharemos a parte técnica", falou o executivo há algumas semanas.

Mais recentemente, Pássaro voltou a falar sobre o assunto: "Contrato até 31/5, vamos ver se ele tem férias a tirar. Calendário diferente na Europa. Para depois sentarmos com o empresário dele", explicou o gerente.

Confira o texto em tom de despedida do time português do meia:

"Termina mais uma temporada e a única palavra que tenho para todos vocês é, gratidão. Por tudo. Por me receberem tão bem e por esses longos meses me sentir abraçado por todos vcs!! Foi um ano atípico longe da minha família, do meu filho, mas cada de um vcs preencheu esse espaço que tanto me fez falta. Agradecer todos vcs por me fazerem sentir o prazer de jogar futebol novamente. Um muito obrigado @fcpenafiel , e muito obrigado todos jogadores e staffs, sempre serão lembrados", publicou.



Fonte: Vascaino.net