Ex-VP de finanças Carlos Leão fala sobre renovação de Werley: 'Não houve sacanagem'
Segunda-feira, 24/05/2021 - 21:42
Nos últimos dias, saiu uma informação de que o Vasco está fazendo uma investigação interna por conta do alto salário do zagueiro Werley. O presidente Jorge Salgado implementou uma pasta de Integridade no clube que fica responsável por averiguar essas questões mais sensíveis do Gigante da Colina.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou com o ex-VP de Finanças Carlos Leão para falar sobre o assunto. Vale ressaltar que Leão não era o Vice-Presidente quando houve a renovação de contrato do defensor. No entanto, o empresário explica o seu ponto de vista sobre esse assunto.

"O Werley ganhava menos de R$ 250 mil. Precificar jogador é muito difícil. O Werley passou por Santos, Grêmio, chegou no Vasco e houve essa renovação. A justificativa que me deram é que não tinha um zagueiro na época. Isso não é um salário tão alto no futebol brasileiro, comparando com o que se paga por aí. O Adriano Mendes e João Marcos Amorim estavam lá na época. Não houve sacanagem", explicou Leão, que prosseguiu.

"É claro que se pode discutir o merecimento ou não considerando o desempenho do jogador, mas eu não detectei nenhum indício de irregularidade nesse processo ou sacanagem enquanto lá estive", completou.

Sem espaço no Vasco de Marcelo Cabo, Werley entrou na Justiça contra o clube recentemente e cobra cerca de R$ 8 milhões do Gigante da Colina.



Fonte: Vascaino.net