Jogadores ganham 2 dias de folga e se reapresentarão na 3ª-feira
Domingo, 23/05/2021 - 11:18
Após a conquista da Taça Rio, no último sábado (22), contra o Botafogo, o Vasco liberou os jogadores nos próximos dois dias. A comissão técnica entende que essa é uma rara oportunidade, diante do calendário apertado, para dar descanso ao grupo.

Somente na terça-feira (25), o elenco iniciará a preparação para a estreia na Série B, no outro sábado (29), contra o Operário-PR, em São Januário, às 11h. O técnico Marcelo Cabo aguarda a reavaliação médica para saber com quais jogadores poderá contar. Com problemas musculares, o zagueiro Castán e o meia Marquinhos Gabriel serão observados durante os treinamentos. Poupado na última partida, o volante Bruno Gomes deve ficar à disposição. O meia MT deve seguir fora do time.

Recentemente contratado, o meia Sarrafiore pode ser utilizado já na primeira partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, o argentino precisa ser regularizado até o fim da semana. O novo reforço vinha treinando normalmente no Internacional-RS.

Após a decisão da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo analisou o primeiro adversário do Vasco no Brasileiro da Série B, o Operário, do Paraná:

"É um adversário que vem de uma ascensão muito grande, campeão da Série D e da Série C, chegou a Série B e se estabilizou. Tem um treinador jovem e muito competente. Estamos estudando e analisando. Eles têm números muitos bons nesse início de temporada. É uma equipe muito consistente. Estamos estudando bastante para enfrentar essa equipe no próximo sábado (29)".



Fonte: Super Rádio Tupi