Feminino: Goleira Bibi fala sobre sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-20
Domingo, 23/05/2021 - 11:01
Após estreia com vitória contra o América-MG no último domingo (16/05) pelo Campeonato Brasileiro, o futebol feminino do Vasco da Gama tem mais um motivo para comemorar. Bibi, goleira do Sub-18, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20. A goleira vascaína vai se juntar às suas companheiras para vestir a amarelinha em um período de treinamentos entre os dias 7 e 16 de junho no Centro de Treinamentos João Havelange, em Pinheiral (RJ).

Bibi falou sobre a emoção de ser convocada pela primeira vez para representar a seleção brasileira e sobre a expectativa que essa experiência vai trazer para a sua formação como atleta:

– Primeiramente eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade de poder vestir a amarelinha pela primeira vez, por poder representar o meu Club de Regatas Vasco da Gama e agora também o meu país. Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Agora é continuar mantendo o foco, chegar lá e mostrar todo o trabalho que a comissão técnica do Vasco vem me ensinando. Espero que com essa minha ida à seleção, que venham muitas experiências porque sei que será um grande aprendizado.



Fonte: Site oficial do Vasco