Salgado quer prédio em cima da sede náutica para financiar obras em São Januário, diz colunista
Sábado, 22/05/2021 - 07:45
Jorge Salgado, presidente do Vasco, esteve ontem com o também vascaíno Eduardo Paes. Foi levar um projeto para erguer um prédio residencial na atual sede de remo do clube, na Lagoa, mas mantendo as instalações do esporte no térreo. Os recursos iriam todos para as obras no Estádio de São Januário.



Fonte: Blog Ancelmo Gois - O Globo Online


Presidente Jorge Salgado apresenta projeto para sede náutica ao prefeito Eduardo Paes

Nesta sexta-feira (21/05), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, acompanhado do 1o vice presidente, Carlos Roberto Osório, e do VP de Projetos Especiais, Pedro Seixas, esteve na sede da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro para audiência com o prefeito, o Sr. Eduardo Paes.

Na oportunidade foi apresentado ao prefeito um projeto para a construção de um residencial no "espaço aéreo" por sobre a Sede Náutica do Clube, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Na nova estrutura sugerida, a fachada tombada seria preservada, assim como as instalações do remo e o salão nobre. A entrada do residencial se daria pela Av. Lineu de Paula Machado, nos fundos da sede náutica, e os recursos provenientes do novo empreendimento seriam aplicados na reforma de São Januário.

De acordo com os representantes cruzmaltinos, o prefeito Eduardo Paes teria gostado do projeto e ficou de analisá-lo com sua equipe técnica para uma nova rodada de conversas futura.



Fonte: Site oficial do Vasco