Morato: 'Vitória importante, mas agora para o jogo da volta, vamos pensar em propor ainda mais o jogo'
Domingo, 16/05/2021 - 13:46
O Vasco venceu o primeiro jogo da final da Taça Rio contra o Botafogo por 1 a 0. O jogo ocorreu hoje (16/5) no estádio Nilton Santos, pois o mando de campo desse jogo de ida era do Botafogo. Em uma partida bastante disputada, após uma bobeira da zaga do Botafogo logo no início do segundo tempo, Léo Jabá aproveitou e cruzou na cabeça de Germán Cano, que não desperdiçou e fez o gol da partida.

Após o apito final, ainda no campo do Nilton Santos, o meia Morato falou sobre a vitória, fora de casa, nesse primeiro jogo da final contra um adversário que o Vasco também enfrentará na série B desse ano:

– É importante, né? Resultado fora de casa contra uma equipe também que a gente vai enfrentar, será nosso concorrente direto no ano. Uma vitória importante, mas agora para o jogo da volta, vamos pensar em propor ainda mais o jogo, porque se não a gente ficar só esperando não é a proposta do Vasco.

Além disso, o jogador também falou sobre o Vasco estar pronto para encarar a série B, que é o grande objetivo do clube, e também sobre a evolução da equipe:

– A evolução é constante, todo dia. Falar que está "pronto", acho que não é esse o termo. Todo dia a gente tem que melhorar alguma coisa, ajustar algumas situações do dia a dia, do adversário, agora esse próximo jogo contra o Botafogo, então o Vasco é "em constante" evolução. E tem que ser assim, se não fica estagnado e não evolui.



Fonte: Esporte News Mundo