Karate: Vascaínos participaram da Seletiva Nacional para o Pan da Juventude 2021
Terça-feira, 04/05/2021 - 05:39
Os atletas de Karatê do Vasco da Gama, Lucas Bruno e Leonardo Ken, disputaram neste fim de semana a Seletiva Nacional para os Jogos Pan-Americanos da Juventude 2021, que será realizado em Cali – Colômbia. Cada categoria tem direito a uma única vaga, e nossos atletas foram muito bem.

- Lucas Bruno ficou em 2° Lugar categoria -60Kg e será o reserva da seleção brasileira.

- Leonardo Ken ficou em 4° lugar na categoria +84Kg, porém, sem vaga.

Os atletas foram acompanhados pelo técnico sensei Leandro Lourenço que ficou como responsável técnico pela preparação de ambos atletas.

Temos que agradecer a todo apoio do coordenador de karatê do Vasco da Gama, sensei Manoel Varella e ao Técnico Luiz Bibão, que nessa oportunidade não puderam estar presente, mas participaram diretamente da preparação.

" Os dois atletas tiveram ótimo desempenho na competição. Infelizmente não veio as vagas de titular na seleção brasileira, que era o nosso objetivo. Seguiremos em frente na preparação dos demais atletas para as próximas competições nacionais, que estão por vir.

O sensei Leandro agradece ao apoio do Rotary Mercado São Sebastião, Rotary Fortaleza Alagadiço ( que deu o apoio logístico e acomodação local ) AARMOS, e todos Rotarianos envolvidos, em especial ao Gov. Pedro Durão.



Fonte: Fuzarca