Germán Cano: 'Vou procurar trabalhar ainda mais, com muita responsabilidade, para marcar mais gols'
Domingo, 25/04/2021 - 17:41
A tarde deste sábado (24/04) foi histórica em São Januário. Na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano balançou as redes duas vezes e se tornou o estrangeiro com mais gols pelo Vasco da Gama no Século 21. A marca pertencia ao sérvio Petkovic, que marcou 28 gols entre os anos de 2002 e 2004. O atual camisa 14 cruzmaltino já anotou 29 tentos desde que chegou ao Gigante da Colina, na temporada passada.

Ao término da partida, em entrevista concedida ainda na beira do gramado, Germán Cano não escondeu a satisfação ao falar sobre o expressivo feito atingido. O goleador afirmou que se sente orgulhoso por ter a chance de vestir a camisa do Gigante da Colina e fez questão de agradecer aos torcedores pelo carinho demonstrado desde seu desembarque no Rio de Janeiro.

– A sensação de ter chegado a este feito é incrível. Muito emocionante. Representar esta equipe que tem muita história é um prazer enorme. O Vasco dá muitas alegrias para a gente, e temos que recolocá-lo no lugar que merece. Não será fácil, teremos dificuldades, mas seguramente vamos lutar. Sou agradecido à torcida por tanto carinho. Como eu disse, para mim é um prazer muito grande estar representando a camisa do Vasco. Vou procurar trabalhar ainda mais, com muita responsabilidade, para marcar mais gols – afirmou o camisa 14 vascaíno.

Jogador estrangeiro com mais gols pelo Vasco no Século 21, Germán Cano agora vai em busca de outros recordes. O argentino já está em terceiro no ranking geral de estrangeiros com mais gols da história do Almirante. O camisa 14 possui o mesmo número de tentos que o compatriota González (29). Na sua frente se encontram o paraguaio Silvio Parodi, com 37 gols, e o uruguaio Villadoniga, que balançou as redes 83 vezes pelo clube de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco