Confira desfalques e pendurados de Resende e Vasco
Sábado, 24/04/2021 - 07:11



Na sexta colocação, com 14 pontos, o Vasco foi eliminado no último domingo, ao empatar com Boavista. O clube está praticamente garantido na Taça Rio, competição que terá do 5º ao 8º colocados da Taça Guanabara. Apesar de não ter metas no torneio, o clube usará os jogos para se preparar para o início da Série B, que começa no final de maio.

Para o Resende, no entanto, uma vaga na Taça Rio é importante. O torneio pode levar o clube à disputa da Série D neste ano. Na nona colocação, com 11 pontos, o time do interior está na cola do Botafogo, 8º colocado.

Transmissão: a partida terá transmissão de VascoTV e Carioca Play. O ge acompanha os lances da partida em tempo real.

Vasco - técnico Marcelo Cabo

Será um Vasco diferente do time que entrou em campo nas últimas rodadas. Eliminado do Carioca, o clube deu folga a alguns jogadores que participaram da competição desde o início. Entre eles, os titulares Galarza e Gabriel Pec. Bruno Gomes e Léo Jabá são os mais cotados para começarem jogando. Ernando e Marquinhos Gabriel serão preservados. Último reforço contratado, Romulo está passando por processo de recondicionamento físico, uma vez que não teve pré-temporada, e também não será relacionado.



Quem está fora: Talles Magno e Vinícius se recuperam de cirurgias; Romulo segue programação de recondicionamento físico; MT se recupera de edema na vértebra; Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Pec e Tiago Reis ganharam folga e se reapresentam na próxima semana. Ernando e Marquinhos Gabriel, preservados.

Pendurados: Cayo Tenório, Ulisses, Andrey, Bruno Gomes e Léo Matos.

Resende - técnico Sandro Sargentim

Sargentim não terá o zagueiro Eduardo Grasson. Joanderson deve ser o substituto. A provável escalação do Resende é: Jefferson Luis, Thiago Ryan, Joanderson, Dão, Alex Barros; Derly Guito, Igor, Gabirel Justino (Jeffinho), Kaique e Nunes.

Quem está fora: Eduardo Grasson.

Pendurados: Eduardo Grasson, Alex Barros, Derli e Igor.

Fonte: ge