Vasco é recepcionado por torcedores na chegada a Minas; Léo Jabá projeto duelo contra o Tombense
Terça-feira, 06/04/2021 - 15:01
O Gigante da Colina já está em Minas Gerais. No final da noite da última segunda-feira (05/04), o Vasco da Gama desembarcou em Pedra Dourada, município que fica ao lado da cidade de Tombos, onde na quarta-feira (07), às 21h30, mede forças com o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

A recepção na Zona da Mata Mineira não poderia ter sido melhor. Na porta do hotel onde a delegação cruzmaltina está hospedada, torcedores de diversos municípios da região marcaram presença para passar confiança para os jogadores e o técnico Marcelo Cabo. Relacionado pela primeira vez, o atacante Léo Jabá não escondeu a alegria com a proximidade da estreia.

– A expectativa é a melhor possível. Estava ansioso para esse momento, graças a Deus estou junto com os meus companheiros. É uma partida muito importante e vamos lutar para voltar com a vitória e classificação – declarou o camisa 7 do Almirante.

Em virtude dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, os atletas e membros da comissão técnica só tiveram contato com a torcida durante o trajeto de entrada no hotel, mas fizeram questão de agradecê-la pelo voto de confiança demonstrado nesse início de temporada. Bastante festejado pelo torcedores, Gabriel Pec deixou um recado aos cruzmaltinos.

– Ficamos muito felizes com essa recepção. Infelizmente, ainda estamos vivendo a pandemia e não tivemos como dar atenção que todos merecem, mas fazemos questão de agradecer pela bonita festa. Vamos dar o nosso máximo para presentear todos com a classificação amanhã – afirmou o artilheiro vascaíno na temporada.

Antes da partida decisiva pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo comandará um último treinamento. A atividade será realizada no Centro de Treinamento do Tombense, na tarde desta terça-feira (06), às 16h30.




Fonte: Site oficial do Vasco