Tiago Reis: 'A gente erra, a gente acerta. Estou sempre buscando o meu melhor'
Domingo, 04/04/2021 - 23:37
Após marcar três gols contra o Bangu, no último sábado (03/04), pelo Campeonato Carioca, Tiago Reis analisou a partida e afirmou que nunca abaixou a cabeça. O "hat-trick" foi o primeiro da carreira e o atacante, que foi artilheiro da Copa São Paulo de Juniores em 2019, falou sobre a persistência para que os gols saíssem, destacando a importância de seus companheiros.

– Sou um cara que trabalha muito, a bola não estava entrando, mas estava fazendo meu papel. Tinha muita gente querendo jogar, mas a gente fez um belo de um jogo e pude fazer três gols. Gol é sempre importante, mas eu estava bem concentrado. Fazendo gol ou não, sou muito concentrado. Graças a Deus fui fazendo um, dois, três… Quero parabenizar o Tenório e o Riquelme, que me deram belas assistências. Os moleques são brabos. O Vasco é o time da virada, e vamos que vamos. A gente erra, a gente acerta. Estou sempre buscando o meu melhor. Ali no fim eu estava meio que sem perna, mas não tem desculpa não, tem que guardar tudo e no próximo eu vou fazer – disse Tiago Reis.

Sobre as críticas que recebia da torcida, o camisa 27 afirma que entende, já que se cobra bastante e reconhecia que o jejum de gols incomodava.

– Sou muito concentrado, tenho autocritica. Quando vou bem, eu sei, assim como quando vou mal. Torcedor é assim, eu gosto muito da torcida. Eu deixei a desejar no ano passado, treinei muito a finalização.

Após a vitória contra o Bangu, o Vasco chega ao dez pontos e está na sétima posição. O próximo confronto pelo estadual é no dia 14 de abril, quando o Gigante da Colina encara o Flamengo. Antes disso, o Vasco joga contra a Tombense, na próxima quarta-feira (07/04), pela Copa do Brasil, em Tombos-MG.



Fonte: Site oficial do Vasco