Contusão de Talles Magno abre espaço para concorrentes
Quarta-feira, 31/03/2021 - 08:27
Talles Magno deverá enfrentar dias difíceis pela frente. O jogador sofreu lesão no joelho esquerdo, passará por artroscopia no local e poderá ficar até dois meses entregue ao departamento médico do Vasco. A ausência acontece justamente no momento em que o clube avança no mercado no trabalho de reformulação do elenco e traz dois reforços que podem atuar justamente na posição da promessa cruz-maltina: o ataque.

Morato foi apresentado na segunda-feira e tem na velocidade para atuar pelos lados do setor ofensivo sua maior virtude. Antes dele, Léo Jabá foi apresentado com as mesmas características. Se na temporada 2020 Talles Magno não foi praticamente incomodado por concorrentes, ainda que tenha perdido posição com o técnico Ricardo Sá Pinto, este ano o cenário parece ser outro.

Além dos novos reforços, há também a ascensão de jogadores que, como ele, vêm das categorias de base. Quem mais parece aproveitar as chances recebidas é Gabriel Pec, autor de três gols nas sete primeiras partidas do Vasco na temporada. O garoto também consegue atuar como ponta, igual a Talles Magno, e deixa boa impressão para o técnico Marcelo Cabo.

Após despontar como grande promessa, em 2019, Talles Magno, de 18 anos, gera atualmente expectativas mais cautelosas, ao menos em São Januário. No último dia 23, o clube festejou o fato de que o atacante apareceu em uma lista das 50 maiores promessas do futebol mundial feita por um site internacional. Apesar das oscilações, o garoto ainda é visto com bons olhos no mundo da bola.



Fonte: Extra Online