Talles Magno passará por cirurgia; Marquinhos Gabriel, Vinícius, Léo Jabá e Morato não jogam nesta 3ª; Miranda está à disposição
Segunda-feira, 29/03/2021 - 18:39
Com as atenções voltadas para o clássico contra o Fluminense, o Vasco da Gama treinou na tarde desta segunda-feira (29/03) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. A comissão técnica liderada pelo treinador Marcelo Cabo promoveu um trabalho tático, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Assim como nos jogos anteriores, o Cruzmaltino não terá força máxima em seu sétimo compromisso pelo Estadual. Além dos recém contratados Léo Jabá e Morato, que estão em processo de recondicionamento físico, Marquinhos Gabriel, Talles Magno e Vinícius não estarão à disposição.

Preservados contra o Madureira, Léo Matos, Castan e Andrey estão no grupo de relacionados. O mesmo vale para Miranda, que era considerado dúvida. A delegação vascaína embarca para Volta Redonda ainda nesta segunda-feira (29) e tem previsão de chegada na Cidade de Aço no final da noite.

O duelo contra o Tricolor das Laranjeiras será nesta terça (30), às 21h35, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Confira o boletim do Departamento de Saúde e Performance:

Vinícius- o atleta Vinícius Paiva sofreu um trauma forte no nariz no treino do último domingo (28/03) e foi constatada uma fratura no local. Já foi avaliado por um especialista, otorrinolaringologista, e neste primeiro momento está descartado o tratamento cirúrgico. Será reavaliado na próxima semana.

Marquinhos Gabriel- o atleta Marquinhos Gabriel sentiu um incômodo na região adutora da coxa direita na partida contra o Madureira, no último sábado (27/03). Evoluiu com melhora dos sintomas relatados, porém será preservado do próximo jogo, seguindo o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Performance e Comissão Técnica.

Talles Magno- o atleta Talles Magno sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino do último domingo (28/03) evoluindo com dor e limitação funcional moderada. Realizou exame de imagem nesta segunda (29) no qual foi diagnosticado lesão do menisco lateral. Passará por uma artroscopia de joelho em data a ser definida.

Miranda- o atleta Matheus Miranda foi avaliado nesta segunda-feira (29/03) e apresentou melhora em seu exame físico. O defensor se juntou ao grupo e está à disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida contra o Fluminense.

Ernando- o atleta Ernando conclui nesta terça-feira (30/03) sua última fase de reabilitação e retornará aos trabalhos com grupo a partir de quarta-feira (31), estando à disposição do treinador Marcelo Cabo.



Fonte: Site oficial do Vasco