Marcelo Cabo: 'Infelizmente saímos com resultado que não foi bom. Na minha opinião foi muito injusto'
Quarta-feira, 31/03/2021 - 00:07
O empate por 1 a 1 - gols de Cano, no primeiro tempo, para o Vasco, e Fred, na segunda etapa, para o Fluminense - terminou frustante para o time de São Januário. Além de ceder a vantagem da primeira etapa logo no início do segundo tempo, o Vasco desperdiçou chances no fim para o desempate.

O resultado na partida desta noite de terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, deixa o Vasco longe da zona de classificação. Os vascaínos têm sete pontos e ocupam a oitava colocação - a três do Fluminense, o atual quarto colocado.

Classificam para as semifinais apenas os quatro primeiros colocados. No próximo sábado, o Vasco enfrenta o Bangu, às 21h05, novamente em Volta Redonda.

Para o técnico Marcelo Cabo, o Vasco merecia vencer a partida, principalmente pelas oportunidades que criou no fim da partida. Ele também elogiou a dupla de garotos - Laranjeira e Figueiredo - pelo que fizeram no fim da partida.

- Infelizmente saímos com resultado que não foi bom. Na minha opinião foi muito injusto. Fizemos bom primerio tempo, depois dos 20 minutos conseguimos equilibrar. Tivemos superioridade na segunda metade do primeiro tempo, saímos para o intervalo com gol. Mas, mais uma vez, houve desatenção na bola parada. O Nenê mudou a batida, geralmente ele bate no segundo pau, mas bateu bola rápida. Foi erro coletivo e tomamos mais um gol. Até os 20 minutos não conseguimos encaixar a marcação, mas depois entramos com Laranjeira e Figueiredo e quero aqui parabenizar os dois. Eles mudaram o panorama do jogo. Conseguimos propor o jogo, subimos a marcação. Fizeram passe por dentro, por fora, deram profundidade, fizeram triangulação. Criamos seis chances reais de gol contra duas no fim. Foram 12 a 8 de finalizações, 52% de posse de bola contra 48%. Infelizmente a única coisa que não conseguimos foi sair com a vitória - disse o treinador do Vasco.

Fonte: ge