Presidente do Paysandu grava vídeo e diz que recusou proposta do Vasco pelo atacante Nicolas; veja
Sexta-feira, 26/03/2021 - 10:34
Fabio Torres @fabiotorres92
O presidente do Paysandu revelou publicamente que recebeu uma proposta do Vasco para atacante Nicolas!

Resolveu recusar porque não era boa para o Papão!



Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Papo Na Colina (texto), Twitter do presidente do Paysandu Maurício Ettinger (vídeo)


"Quem quiser tirar o Nicolas do Paysandu tem que pagar. Não vamos ceder", afirma presidente

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, se pronunciou oficialmente na manhã desta sexta-feira sobre as últimas investidas no atacante Nicolas. Depois de um imbróglio envolvendo o Goiás e a recusa de uma proposta do Vasco, adiantada pela reportagem do ge Pará, o mandatário foi enfático: é preciso pagar um valor considerável – a multa é de R$ 5 milhões – para levar o artilheiro.

Deixar um recado bem claro: quem quiser tirar o Nicolas do Paysandu tem que pagar pelo empréstimo ou pela multa pra levar. Nós não vamos fazer nada que prejudique ou não seja de interesse do Paysandu.

— Maurício Ettinger, presidente do Paysandu

Maurício esclareceu que o contato do Vasco, inicialmente, teria sido feito diretamente com Nicolas, que vem recebendo muita pressão para deixar a Curuzu. O presidente do Papão disse que o jogador segue no Paysandu e que não vai ceder às investidas sem uma contrapartida que interesse ao clube.

– Tenho muito a agradecer pro Nicolas, mas na verdade o Nicolas é do Paysandu, vai continuar fazendo gols por aqui. Os clubes acham que o Paysandu está muito necessitado, querem levar de graça ou é uma maneira dos clubes fazerem isso. Nós não vamos ceder.

Fonte: ge