Ponte Preta x Santos, pelo Paulista, pode ser realizado na 5ª-feira em São Januário
Terça-feira, 23/03/2021 - 15:02
A partida entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, pode ser realizada em São Januário, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

A Federação Paulista de Futebol já avisou aos clubes e aguarda apenas a liberação de todos os envolvidos, como a Prefeitura do Rio de Janeiro, para confirmar o local.

A cidade não poderá receber partidas de futebol, assim como diversas outras atividades, por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, apenas a partir de sexta-feira. Por isso, São Januário virou uma opção à falta de local para realizar o jogo entre Ponte Preta e Santos.

Havia a possibilidade de o confronto ser realizado em Volta Redonda, onde o Corinthians e o Palmeiras entram em campo nesta terça e quarta-feira, respectivamente. A Prefeitura da cidade, porém, voltou atrás e não permitiu mais jogos.

A Federação Paulista também tem outras opções para a realização de Ponte Preta e Santos, mas a principal é São Januário. O Vasco, inclusive, já está ciente da possibilidade de receber o confronto do Paulistão em seu estádio.

O Campeonato Paulista, inicialmente, ficaria paralisado até o próximo dia 30, por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, mas a FPF encontrou, em outros estados, uma solução para realizar suas partidas.



Fonte: ge