CT do Vasco e reforma de São Januário foram os temas abordados na reunião entre Salgado e o prefeito Eduardo Paes
Sábado, 13/03/2021 - 11:21
Na tarde dessa sexta-feira (12/03), o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, foi recebido em audiência no Palácio da Cidade pelo prefeito e vascaíno Eduardo Paes. Salgado foi acompanhado pelo 1º vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, pelo vice-presidente de Projetos Especiais Pedro Seixas e pelo arquiteto Sérgio Dias, responsável pelo projeto de reforma de São Januário.

Na agenda, a apresentação dos planos do clube para a reforma do estádio de São Januário e o projeto de expansão do CT do Almirante, no terreno cedido pelo município ao CRVG, na Cidade de Deus. Foram discutidas questões de logística e transporte para acesso ao estádio, que terá sua capacidade ampliada, e melhorias no entorno do complexo de São Januário. Com relação ao CT, o prefeito conheceu o projeto de expansão e designou a sub-prefeita da Barra e Jacarepaguá, Talita Galhardo, para coordenar as ações com o VP Pedro Seixas.

Ao final do encontro, o presidente Salgado presenteou o prefeito vascaíno com uma camisa oficial personalizada do clube e o convidou para assistir o primeiro jogo do Vasco, em São Januário, assim que a volta do público for permitida nos estádios.



Fonte: Site oficial do Vasco


Salgado se reúne com Eduardo Paes para tratar do CT do Vasco e da reforma de São Januário

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, foi ao Palácio da Cidade na tarde de sexta-feira para reunião com o prefeito Eduardo Paes, que é vascaíno. Além de Salgado, foram ao encontro de Paes o primeiro vice-presidente do clube, Carlos Osório, Pedro Seixas (VP de projetos especiais) e arquiteto Sérgio Dias, responsável pelo projeto de reforma de São Januário. As pautas foram a remodelação da Colina Histórica e a ampliação do CT.

Em seu site oficial, o Vasco lista que Salgado discutiu logística, transporte e melhorias no entorno do complexo de São Januário, destacando que o estádio será reformado. Vale lembrar que a ideia do clube é iniciar a reestruturação de sua casa ainda em 2021 e terminá-la em 2023, último ano de Salgado.

Seixas e Sérgio Dias são figuras cruciais nesse processo. O primeiro, aliás, teve muita importância na construção do CT do Almirante, em Jacarepaguá.

Sobre a ampliação do CT, Paes destacou a sub-prefeita da Barra e Jacarepaguá, Talita Galhardo, para tratar do tema com VP Pedro Seixas.



Fonte: ge