Futebol Feminino do Vasco não foi afetado por demissões
Sábado, 13/03/2021 - 10:54
Como medida para cortar custos diante da nova realidade, com a queda à Série B, o Vasco da Gama promoveu mudanças administrativas que afetou diversos setores, incluindo a demissão de 186 funcionários. Isso vai render uma economia de R$ 40 milhões ao ano.

Modalidades que não conseguiam se sustentar foram paralisadas, e serão retomadas assim que o Vasco encontrar uma forma para viabilizá-las da melhor forma. Foram mantidos, além do futebol, o remo e o paralímpico, que funcionarão com ajuda de vascaínos.

Não será apenas o futebol masculino que seguirá funcionando, segundo o que foi apurado pela reportagem do site Vasco Notícias. O diretor Raphael Milenas afirmou que a equipe feminina, e todos os seus funcionários, vão seguir em São Januário mesmo com os cortes.

– Ninguém mexeu em nada. Continuo como diretor e todos os funcionários, nenhum foi demitido. Consegui convencer que todos eram essenciais e não deveriam ser demitidos.

Mesmo com a pandemia, o Vasco está conseguindo manter em dia todos os vencimentos do futebol feminino, que tem conseguido se manter por conta própria. Segundo Raphael Milenas, a modalidade ainda deve ter novidades nos próximos dias, e tudo indica que será algo positivo.



Fonte: Vasco Notícias