Vasco parcela dívida com Pikachu e representantes do jogador elogiam Pássaro por condução da negociação
Sexta-feira, 12/03/2021 - 23:19
Agora ex-jogador do Vasco e já anunciado como reforço do Fortaleza nesta sexta-feira, Yago Pikachu publicou uma mensagem de despedida do Cruz-Maltino. O lateral-direito falou em "gratidão" ao clube e disse sair de cabeça erguida após a passagem de cinco anos pelo Cruz-Maltino.

– Depois de cinco temporadas, chega ao fim minha passagem pelo Vasco da Gama. Agradeço imensamente ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa por 253 jogos. Saio de cabeça erguida, certo de que sempre dei o meu máximo, nunca faltou entrega e dedicação. Fica a minha gratidão e respeito a todos os envolvidos, torcedores, funcionários e amigos que fiz nesse período no clube. Obrigado por tudo, Vasco da Gama – publicou Pikachu no Instagram.

A rescisão do contrato entre Vasco e Pikachu foi assinada na tarde desta sexta-feira. De acordo com o próprio Cruz-Maltino, o clube manteve um percentual para o caso de uma futura negociação do jogador. Além disso, o Esporte News Mundo apurou que a a diretoria conseguiu parcelar a dívida que possuía com o atleta. O clube ainda devia os salários de dezembro e 13º de 2020, janeiro e fevereiro de 2021, que, por acordo entre diretoria e elenco, vence no dia 20 de março. O acordo foi feito "amigavelmente" e os representantes de Pikachu saíram satisfeitos e elogiando a conduta de Alexandre Pássaro na condução das conversas.

A saída de Pikachu faz parte da reestruturação do elenco do Vasco, que está passando por uma reformulação para readequação financeira. Além do lateral-direito/meia, o Cruz-Maltino já oficializou as saídas de Fernando Miguel, Gustavo Torres e Leo Gil.

Fonte: Esporte News Mundo