América-MG anuncia a contratação de Ribamar, ex-Vasco
Terça-feira, 09/03/2021 - 18:21
O América-MG anunciou o atacante Lucas Ribamar, de 23 anos, como seu terceiro reforço oficial para a temporada. O anúncio foi feito pelo clube, através de suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (09). O contrato do jogador com o clube tem validade até fim de 2021.

Nas últimas semanas, clube e jogador vinham negociando a transferência do atleta, que desembarca a Belo Horizonte para reforçar o setor ofensivo e disputar posição com o titular Rodolfo.

Ribamar chega ao América-MG livre no mercado, após deixar o Vasco da Gama e romper seu vínculo com o Pyramidis, do Egito. O atleta começou sua carreira em 2016, no Botafogo, Desde então, passou por 1860 Munique, Athletico-PR, Pyramidis, Ohod, da Arábia Saudita e Vasco.

Além de Ribamar, o Coelho havia anunciado as contratações do atacante Leandro Carvalho, emprestado pelo Ceará, e o zagueiro Ricardo Silva, ex-Operário Ferroviário. Recentemente, a diretoria americana vinha sendo muito cobrada pela torcida por reforços.

Agora, além do novo contratado, o técnico Lisca passa a ter as seguintes opções para o ataque: Rodolfo, Felipe Azevedo, Ademir, Léo Passos, Vitão, Leandro Carvalho, Kawê, Marcelo Toscano e Lohan.



Fonte: Esporte News Mundo