Atacante do Bragantino, Morato se animou com interesse do Vasco
Segunda-feira, 08/03/2021 - 14:36
Após contratar Ernando e Marquinhos Gabriel, o Vasco trabalha para anunciar mais nomes nos próximos dias. Um deles é o atacante Morato, do Bragantino. O clube abriu conversas pelo jogador, que não ficará em Bragança Paulista.

Morato, 28 anos, foi procurado por vários clubes, entre eles Cruzeiro e Coritiba. O interesse do Vasco, no entanto, mexeu com o jogador, que vê com bons olhos uma transferência para São Januário. As conversas entre a direção do clube carioca e representantes do jogador estão adiantadas, mas ainda não há acordo com o Bragantino, com quem o atacante tem contrato até dezembro de 2022. Ele já foi liberado dos treinos pela comissão técnica.

Contratado em 2018, Morato disputou 18 partidas no último Brasileirão, mas perdeu espaço na reta final. Até por isso a direção do Massa Bruta não pretende dificultar a saída.

Atacante de lado, Morato poderia ajudar a suprir uma das principais carências do elenco na temporada passada, uma vez que o Vasco teve dificuldades para encontrar um parceiro para Germán Cano. Além do Bragantino, ele tem passagens por São Paulo, Sport e Ituano.

Em processo de reformulação do elenco, o Vasco tem encaminhada a contratação do lateral Zeca, que estava no Bahia. O clube também negocia para o atacante Wellington Nem passar por um período de observação nos treinos. Ex-Fluminense e São Paulo, o jogador não entra em campo desde dezembro de 2019.



Fonte: ge