Hoje técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo foi jogador de Futsal do Vasco; veja foto
Sábado, 27/02/2021 - 13:52
O Vasco tem hoje dois nomes como favoritos para substituir Vanderlei Luxemburgo: Marcelo Cabo ou Pintado. A decisão deve ser anunciada nos próximos dias e o debate tem dividido a diretoria: parte dela defende Marcelo Cabo, que já foi campeão da Série B com o Atlético-GO e fez excelente campanha na Série A ou Pintado, defendido pelo diretor-executivo de futebol, Alexandre Pássaro.

Cabo também tem uma série de defensores entre os torcedores por sua ligação com o clube. Ele já foi atleta de futsal do Vasco quando seu filho ainda era criança - hoje, eles formam juntos a dupla de técnico e auxiliar nos clubes por onde passam. Antes de Luxa, inclusive, Cabo havia sido procurado por Alexandre Campello, mas ficou no Atlético-Go.

Já Pintado acaba de conseguir o acesso da Série B para a Série A à frente do Juventude. Apesar do excelente trabalho, acabou deixou o time de Caxias para assumir a Ferroviária, que participará da Série A-1 do Paulista e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Se optar por Cabo, o Vasco precisará esperar mais algumas horas. É que o Dragão decide a partir das 16h30 a final do Campeonato Goiano de 2020 com o Goianênsia. A decisão será realizada em jogo único.

Antes de focar esforços em Cabo e Pintado, o Vasco havia sondado Tiago Nunes, Fernando Diniz e Lisca. Mas todos acabaram preterindo o Vasco, que disputará em 2021 o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Série B.



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo