Vasco faz contato com o Madureira por renovação com Marcelo Alves
Sexta-feira, 26/02/2021 - 12:30
Jogador que chegou sem holofotes do Madureira, o zagueiro Marcelo Alves, de 23 anos, tem chances de permanecer no Vasco. Seu contrato de empréstimo se encerra amanhã (28) e o Cruzmaltino já entrou em contato com a diretoria do Tricolor suburbano para tratar de uma possível renovação.

Quem acionou o clube de Conselheiro Galvão foi o diretor-executivo de futebol cruzmaltino, Alexandre Pássaro, que ficou de tratar do assunto após o jogo de ontem (25), quando o Vasco venceu o Goiás por 3 a 2, em sua despedida da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Aquele garoto, o Pássaro, me ligou e ficamos de conversar sobre o assunto depois do jogo", declarou ao UOL Esporte o presidente do Madureira, Elias Duba, que foi indagado se o Vasco precisa efetuar algum pagamento pela permanência do defensor, algo que ele negou: "Não, não", se limitou a dizer.

Quem também terá o contrato de empréstimo encerrado amanhã é o atacante Ygor Catatau, outro que foi emprestado pelo Tricolor suburbano. Sua situação, porém, é diferente e a diretoria vascaína ainda avalia sua continuidade no clube. O Vasco pretende fazer uma grande reformulação no elenco.

Hoje (26), às 15h, em São Januário, o presidente vascaíno, Jorge Salgado, concederá uma entrevista coletiva ao lado de seus pares onde detalhará o planejamento para a próxima temporada.

Marcelo Alves ganhou espaço na reta final

Após um início com poucas oportunidades, Marcelo Alves ganhou espaço na equipe do Vasco e terminou o ano em alta. Um movimento inverso ao que fez Ygor Catatau, que teve um início animador e depois teve uma queda de rendimento.

Alves disputou 16 partidas e não fez nenhum gol. Já Catatau atuou em 19 jogos e fez um gol.



Fonte: UOL