Feminino: Vasco e Urubu fazem neste sábado o primeiro clássico do Estadual
Sexta-feira, 19/02/2021 - 04:53
Neste sábado, 20, Vasco e Flamengo realizam o primeiro clássico válido pelo Campeonato Carioca Feminino 2021.

A partida promete ser boa, já que ambas as equipes venceram todos os jogos que tiveram até aqui e agora, o objetivo é quebrar com a invencibilidade do adversário.

A grande e principaldiferença é que a equipe da Colina disputou três partidas, enquanto as Rubro-Negras entraram em campo em duas oportunidades.

Gabi Croco é um dos grandes nomes na defesa da equipe, que não sofreu nenhum gol desde o início da competição. Gabi reveza na posição com Kaká, ambas responsáveis por manter o gol flamenguista fechado.

Já o ataque do time da Gávea também vem sendo fator decisivo. São 19 gols anotados em dois jogos, com grande produção das jogadoras de frente, mas também com boas participações de defensoras, como a lateral Sorriso.

Uma das peças criativas do meio de campo da equipe é Bruna Rosa, jovem valor e que vem municiando muito bem as suas companheiras.

Caso vença, o Flamengo tira a invencibilidade vascaína na competição. Além disso, é uma oportunidade de colar em Fluminense e Botafogo, equipes que tem nove pontos.

Vale lembrar também que as Rubro-Negras tem uma partida a menos, já que folgaram na última rodada.

Fonte: SportBuzz