Vasco treina no Rio nesta 6ª-feira e no CT do Palmeiras no sábado
Quinta-feira, 18/02/2021 - 17:42
A preparação do Vasco da Gama para a importante partida contra o Corinthians segue a todo vapor no CT do Almirante, na Cidade de Deus. A equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira (18/02). Dessa vez a ênfase do trabalho foi na parte tática.

O time de São Januário retorna aos treinos nesta sexta (19), também no turno da manhã, e logo em seguida segue viagem para São Paulo, onde realiza no sábado (20), no CT das categorias de base do Palmeiras, sua última atividade antes do clássico nacional. O jogo contra o Corinthians acontece no domingo (21), às 16 horas, no Itaquerão.

A ida antecipada para a capital paulista segue o que foi estabelecido durante a criação do Plano de 15 Dias, implementado pela diretoria na última semana visando a permanência na Série A. A equipe vem cumprindo a rotina integral de treinos e concentração em dias alternados. Com isso, a carga de trabalho aumentou em 50%, e especial atenção está sendo dada à recuperação física do atletas, cuidado com a nutrição e sono, trabalho no lado psicológico e demais atividades multidisciplinares com vistas à melhoria do rendimento.



Fonte: Site oficial do Vasco