Rafael Galhardo elogia Bruno Cosendey e critica o Vasco: 'Não sabem aproveitar quem deveriam'
Segunda-feira, 15/02/2021 - 12:45
O meia Bruno Cosendey usou suas redes sociais para se despedir do Vasco da Gama na última sexta-feira (14). O jogador estava no clube desde a categoria de base, e Rafael Galhardo, também ex-jogador do Cruzmaltino não poupou as palavras ao comentar a saída do amigo. O lateral, que jogou com Bruno Consendey, criticou a forma como o Gigante da Colina aproveita as joias da base.

Bruno Cosendey estava no Vasco há 14 anos e não recebeu muitas chances no time principal. Sem jogar pelo Cruzmaltino, o meia foi emprestado ao Criciuma e ao CRB, onde estava até o fim de 2020. Com o fim do contrato com o clube carioca, o Santo André anunciou Cosendey como a nova contratação para o meio-campo. O jogador disputou somente 16 jogos pelo time principal do Gigante da Colina e marcou dois gols.

A saída de Bruno Cosendey não agradou o amigo Rafael Galhardo. O ex-lateral do time de São Januário criticou o clube por não aproveitar bem os jogadores que deveriam jogar mais pelo time. Confira o comentário.



Ao contrário de Cosendey, Rafael Galhardo recebeu mais chances no Vasco. Em 2018, quando atuou pelo clube, disputou 22 jogos e não marcou nenhum gol com a camisa do Gigante da Colina. A passagem do lateral por São Januário não foi boa. Criticado pela torcida, o jogador estava na foto polêmica com companheiros de time na época (confira a foto abaixo), e saiu do clube pela porta de trás. Em 2020, Rafael entrou na justiça contra o Cruzmaltino.



Fonte: Papo Na Colina