VP de marketing Vitor Roma fala sobre os planos do Vasco para transmissão do Estadual
Sábado, 13/02/2021 - 12:40
O Vasco deve transmitir o Campeonato Carioca de 2021 na Vasco TV. Foi o que revelou o vice-presidente de marketing e novos negócios do clube Vitor Roma. Em breve contato com o Esporte News Mundo, o VP falou os planos para a transmissão do Estadual, que será transmitido pela TV Record na TV aberta.

– Pela primeira vez a gente tem a oportunidade de construir um produto de vascaíno para vascaíno. Para transmitir o Carioca pela Vasco TV, numa programação pensada para o vascaíno interagir com o clube, participar do campeonato de forma divertida, legal, atrativa. Estamos cuidando disso com muito carinho – afirmou Vitor Roma, ao ENM, antes de completar:

– A gente espera muito em breve, até porque temos pouco tempo, trazer as novidades de quem vai estar com a gente nessa aventura. Estamos muito otimistas que vai ser um negócio muito legal – concluiu o VP, sem entrar em detalhes sobre como seria feita a transmissão em outros plataformas.

Esta não seria a primeira vez que a Vasco TV faria a transmissão de jogo oficial do time profissional do Vasco. Em meio ao imbróglio em relação aos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2020, o clube fez a transmissão, com imagens, da partida contra o Madureira, em julho do último ano.

Com o acordo com a TV Record para a transmissão do Campeonato Carioca na TV aberta, os clubes do Rio de Janeiro ficaram livres para poderem acertar e definir como serão as transmissões em outras plataformas. Na operadora de TV à cabo Claro/Net, o Estadual terá um pay-per-view.

Fonte: Esporte News Mundo