Além de Patrick, Inter também não poderá contar com Uendel, Zé Gabriel e Leandro Fernández contra o Vasco
Quinta-feira, 11/02/2021 - 01:53
O Inter perdeu uma invencibilidade de 12 jogos, vê o Flamengo em sua cola a apenas um ponto de distância na briga pelo título e ainda leva quatro desfalques da derrota para o Sport nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Patrick - o único titular deles -, Uendel, Zé Gabriel e Leandro Fernández serão baixas na partida contra o Vasco, no próximo domingo.

Todos eles por cartões, mas com motivos diferentes. Patrick e Fernández receberam o terceiro cartão amarelo. Uendel e Zé Gabriel foram expulsos.

Mas Abel Braga também conta com retornos. Moisés cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição. Thiago Galhardo também estará apto a jogar, após se recuperar de um problema muscular.

Uendel foi o primeiro a virar desfalque. O lateral recebeu vermelho direto após perder uma disputa pelo alto e ser obrigado a cometer falta para impedir uma chance de gol de Marquinhos aos 25 do primeiro tempo.

Depois, Zé Gabriel foi expulso devido a uma confusão na beira do campo em meio à comemoração do primeiro gol do Sport. Fernández recebeu o terceiro amarelo no segundo tempo, por reclamação. Ambos nem entraram em campo.

Por fim, a principal baixa: Patrick foi amarelado em um lance em que caiu dentro da área. O árbitro interpretou como simulação.

Abel tem uma série de opções para substituir o volante pela esquerda. A principal delas é Peglow, que até entrou em seu lugar no segundo tempo. Marcos Guilherme, Nonato e Maurício também são alternativas.

O Inter segue líder do Brasileirão com 66 pontos, apenas um a mais que o vice-líder Flamengo. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Vasco em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.



Fonte: ge