Grupo Camisas Negras divulga nota sobre a situação atual do Vasco
Quinta-feira, 11/02/2021 - 07:30
Camisas Negras

A performance e os resultados em campo são reflexo da gestão do clube, nas suas mais diversas áreas.
Evidentemente que não se pode atribuir a culpa àquele que assumiu recentemente, mas é inevitável, diante do quadro atual, imaginarmos como estaríamos se, após o resultado de 07 de novembro de 2020, o então presidente tivesse iniciado a transição para o candidato vencedor naquela eleição que contou com todos os candidatos.
Já estaria há 3 meses com impactantes novidades na gestão do Clube, fora o apoio da torcida (dado que o vencedor da eleição presencial era também o favorito da torcida o Vasco).
Salários em dia na hora, talvez alguns reforços (já que ainda havia possibilidade de substituições) e projetos já se iniciando com a presença de grandes profissionais do mercado.
O que esses eventuais reforços, o aporte financeiro e uma gestão profissional teriam impactado no time não temos como precisar.
Teríamos ido mais longe na Sulamericana? E no Brasileiro? Estaríamos brigando por vaga na próxima Sulamericana ou na Libertadores?
Trabalhamos com fatos e infelizmente esse cenário não pôde ser posto em prática porque 3 candidatos derrotados naquela eleição abandonaram a disputa e, com manobras jurídicas, tomaram o Vasco pra si, a despeito do desejo da maioria dos sócios e torcedores.
Iniciou-se uma transição que que culminou numa posse patética, amparada por liminar, quando então ficou ainda mais claro que os usurpadores não tinham projeto algum para mudar os rumos do Clube.
Esta semana admitiram que praticarem estelionato eleitoral ao confessar não terem um centavo para aportar, apesar de que na campanha haviam divulgado valores em milhões já obtidos.
Vamos rezar e torcer pra esse show de incompetência não nos jogar na segunda divisão. Vai ser difícil, mas não é impossível escaparmos.
Façamos cada um de nós a sua parte: torcer, cobrar atitude desses gestores interinos e incentivar o time e a comissão técnica.
Vai dar Vasco!



Fonte: Facebook Camisas Negras