Vasco anuncia licenciamento da empresa CapaCard, de películas para cartões
Terça-feira, 09/02/2021 - 14:05
A Capacard desenvolve películas adesivas para cartões e está presente no mercado desde 2019. Com o crescimento da marca, foi percebido um mercado muito interessante a ser explorado no segmento de películas para a esfera esportiva, por isso a empresa passou a buscar licenciamento com a temática futebol. Segundo o CEO da empresa, Thiago Custódio, o Vasco da Gama despertou interesse imediato, devido a toda a sua história, tradição e importância no cenário esportivo.

Atualmente a torcida vascaína poderá adquirir as películas de cartões personalizadas pelo site https://capacard.com/collections/club-de-regatas-vasco-da-gama, mas em breve eles seram oferecidos também nas lojas Gigante da Colina. O CEO da Capacard falou sobre o que espera dessa parceria com o Gigante da Colina.

– Esperamos uma parceria duradoura e produtiva, visando aumentar ainda mais nosso alcance no Brasil, considerando a numerosa torcida do clube e possibilitando um impacto mercadológico positivo e relevante- explicou Thiago, que logo em seguida descreveu o motivo de escolher o Vasco da Gama.

– O Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil e é um dos gigantes do futebol, além de ser uma das torcidas mais apaixonadas e comprometidas com o seu clube do coração. É muito atrativo poder fazer parte desse cenário e contribuir para que os torcedores possam ter o clube estampado em seus cartões de uso diário- descreveu o CEO da CapaCard, acrescentando logo em seguida o depoimento dele sobre a represetanção da parceria com o Vasco.

– Representa um aumento importante no alcance de nossa marca. Nosso interesse e vinculação a um clube com mais de 120 anos mostra nosso respeito à sua grandeza. Estamos dia a dia construindo nossa história com muita dedicação, planejamento e ética. A associação ao Vasco, consolidará nossa liderança com a exclusividade nos produtos e reforçará nossa premissa de sempre oferecer produtos e serviços originais dentro da legalidade- concluiu Thiago.

A CapaCard entrou no mercado com a proposta de tornar mais descontraída a utilização de cartões, porém em pouco tempo eles perceberam o apelo de segurança que o produto carrega, ou seja, além de oferecer produtos diferenciados é uma forma de evitar fraudes e furtos, uma vez que os clientes podem reconhecer seus cartões devido à sua personalização. Somado a isso, eles passaram também a utilizar produto para conscientização no uso do crédito, com conteúdos que buscam mostrar que seu uso demanda responsabilidade.

Em um curto período, a CapaCard assumiu a liderança no mercado, com vendas em larga escala em todo o território nacional, evidenciando o sucesso do produto. O destaque que a marca CapaCard recebeu, despertou o interesse do público e motivou o surgimento de outras empresas do mesmo perfil, que passaram a plagiar tanto nossos produtos quanto toda essa comunicação nas mídias sociais.

O produto é registrado no INPI, eles trabalham com modelos exclusivos e buscam constantemente o licenciamento de todas imagens para exercerem liderança de mercado de forma legítima e responsável. O CEO, Thiago Custódio,

A empresa CapaCard tem a missão de levar ao mercado produtos exclusivos e com alta qualidade, possibilitando a segurança em primeiro lugar e a conscientização da importância de uma vida financeira controlada e sustentável. A visão deles é consolidar e expandir todos os aspectos da marca de forma transparente, planejada e em conformidade com as determinações legais, oferecendo assim, uma trajetória com excelente reputação a fim de oferecer produtos e serviços de qualidade, em constante alinhamento às necessidades dos clientes. A Capacard carrega tem em seus valores a consolidação de uma marca forte e balizada pela ética, profissionalismo e qualidade. Eles enfatizam que não querem ser só um produto, mas um conceito.



Fonte: Site oficial do Vasco